saperepsicologia.blogspot.com

PSICOLOGIA,CURSOS,EVENTOS,CONCURSOS

Marília INDEP - SAÚDE PÚBLICA COM ÊNFASE EM ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMILIA - ESF

PROGRAMAÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO “Lato Sensu”

OBJETIVOS
- Levar os participantes a uma discussão e reflexão crítica quanto às políticas de Saúde Pública vigentes e os modelos de atenção em que se baseiam.
- Capacitar o profissional para atuar como agente do Programa Saúde da Família, no papel de promotor da saúde e da atitude de prevenção de doenças qualificando o cuidado prestado.
- Discutir o processo de formação de equipe em estratégia de saúde da família e as vertentes do processo de gestão em saúde coletiva.

PÚBLICO-ALVO
Portadores de diploma de curso superior que sejam profissionais de Saúde e de áreas correlatas. Administradores públicos que atuem em Saúde Pública.

DISCIPLINAS
Saúde Pública e Comunidade (1)
Vigilância em Saúde Pública - Epidemiologia Social (2)
Vigilância em Saúde Pública – Práticas Sanitárias (1)
Saúde Pública Ambiental - Biossegurança e Resíduos Sólidos (1)
Prática Assistencial em Saúde da Família - Saúde da Mulher (2)
Prática Assistencial em Saúde da Família - Saúde da Criança e Adolescente (2)
Prática Assistencial em Saúde da Família - Saúde do Adulto e Idoso (2)
Oficina de Educação para o Trabalho em Equipe (1)
Políticas Públicas com Ênfase na Saúde do Trabalhador (1)
Gestão de Serviços em Saúde Coletiva (2)
Comunicação e Relacionamento Interpessoal em Saúde Pública e PSF (1)
Informação em Saúde Pública e PSF (1)
Dependência Química e Violência Familiar (1)
Prática Assistencial - Saúde Bucal (1)
Metodologia da Pesquisa (3)
Didática e Metodologia do Ensino Superior (1)
Atendimento de Urgência na Atenção Primária (1)

Carga Horária: A carga horária total do curso é de 360 h/a de conformidade com a Resolução 01/2007 do Conselho Nacional de Educação – Câmara de Educação Superior.

Horário de Aulas: sábados das 8 h às 18h, com uma hora e meia de intervalo para almoço, duas ou três vezes ao mês (eventualmente, sextas-feiras à noite das 19:20h às 22:30h).

Investimento: Matricula 230,00 + 15 parcelas de 230,00. Nestes incluso material didático (disponibilizado no site), Orientações de Monografia e Certificação.

Um comentário:

  1. Olá , parabéns pelo blog, sou Valeria Tiusso,Psicopedagoga e mantenedora do site www.psicopedagogavaleria.com.br, onde ministro oficinas de atualização profissional na área da psicopedagogia e comercializo materiais de apoio psicopedagógico e venho lhe propor uma parceria , você faz uma visitinha e se gostar do site disponibiliza em seu blog o logotipo do site que posso lhe enviar, coloca em lugar de destaque o link em cima e escreve embaixo as palavras Oficinas e Materiais, e em contra partida eu disponibilizo o seu link em meu site na página só de blogs das minhas parcerias, e você concorrerá a um sorteio, todo mês, de uma vaga totalmente grátis até o final do ano, para realizar uma oficina 0n-line com direito a certificado, e ainda terá descontos nas aquisições no site. Caso aceite a idéia, assim que disponibilizar o link me avise para colocar o e-mail no sorteio e disponibilizar seu logo em meu site. E mais te enviar uma senha da oficina de brinquedoteca, totalmente de cortesia.

    Abraços

    Valeria

    ResponderExcluir