saperepsicologia.blogspot.com

PSICOLOGIA,CURSOS,EVENTOS,CONCURSOS

Teste Palográfico

Teste Palográfico - Básico
Programa:
O Palográfico é um teste expressivo, que tem como objetivo a avaliação da personalidade.
Com fundamentação teórica e prática, ao final do curso o aluno será capaz de aplicar, corrigir, avaliar e elaborar relatório (laudo).
Conteúdo Programático:
FUNDAMENTOS TEÓRICOS
APLICAÇÃO DA TÉCNICA
CORREÇÃO E AVALIAÇÃO
INTERPRETAÇÃO
ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO
Datas do curso:
Sexta: 24/04/09 das 19hs às 22hs.
Sábado 25/04/09 das 9hs às 12hs e das 13hs às 18hs.
Carga horária: 14hs/aula
Local: Nova York Palace Hotel, Av. Brasília, 1909, Araçatuba
Dirigido à: Psicólogos e estudantes de Psicologia
Livro/texto:
ALVES, Iraí C. B.; ESTEVES, Cristiano. O teste palográfico na avaliação da personalidade, Vetor Ed.,SP,2004. (O aluno deverá ter o livro e poderá adquiri-lo com os organizadores, pelo valor praticado pela editora.)
Será fornecido material didático, régua, transferidor e certificado.

Taxa de inscrição no valor de R$ 25,00. O valor do curso poderá ser dividido em duas vezes: a primeira parcela no ato da inscrição e um cheque pré-datado para o dia do curso. No caso de desistência, não será devolvido o valor referente à inscrição.
Informações:
CENTER CLÍNICA - FERNANDA
18-3622-2913 e 3623-4650 e 18-9129-0733
E-MAIL: fernanda_m_n@yahoo.com.br
CENTRO DE TERAPIAS - CÁSSIA
E-MAIL: cassiapreto@hotmail.com
http://psicologiaaracatuba.blogspot.com/

Inscrições:
CENTER CLÍNICA - FERNANDA
18-3622-2913 e 3623-4650 18-9129-0733
CENTRO DE TERAPIAS - PATRÍCIA
18-3117-7548
Inscrições a distancia: solicite informações

Um comentário:

  1. Oi boa tarde Cássia! Meu nome é Laura e eu estou em busca de ajuda pois fiz no domingo passado (13-12-09) um teste palográfico para concorrer a uma das 400 vagas exitentes na Prefeitura de Guarulhos para trabalhar na função de atendente do SUS (Sistema ùnico de Saúde). Foi a primeira vez que fiz este teste e não tinha a menor idéia de como teria que fazê-lo. A única coisa que me lembro foi que quando tive que contar os traços eu não conseguia enxergá-los pois mantive o modelo inicial ou seja, na folha, no início das duas primeiras linhas haviam alguns traços e eu mantive o padrão dos mesmos e os mesmos eram pequenos. Uso óculos pois tenho hipermetropia, minhas lentes estão muito riscadas e eu sofri para contar os traços após. Não sei o que isto dirá sobre mim. Eu sei contar mas a proximidade dos traços padrão que mantive devido ao modelo já existente dificultou que eu os enxergasse na contagem ou seja eu parecia estar cega. Ao término da avaliação que consistiu em este teste mais entrevista coletiva de mais ou menos 5 minutos (mais tempo para uns do que pra outros), fizemos uma dinâmica de grupo e uma redação em 5 minutos a redação avaliando o que de bom aprendemos com o abordado na dinâmica. Enfim, a minha dúvida maior é o que o fato de não ter conseguido contar direito os traços no palográfico diz sobre a minha personalidade?

    ResponderExcluir