saperepsicologia.blogspot.com

PSICOLOGIA,CURSOS,EVENTOS,CONCURSOS

São José do Rio Preto/ Maio/2010: 1º Fórum de Gestalt, Psicologia Ambiental e Sustentabilidade.

Fórum discute a relação da psicologia com os efeitos das mudanças climáticas
Abordagem gestáltica e psicologia ambiental unem estudos e intervenções na
discussão das vulnerabilidades sociais causadas pelas transformações do ecossistema
Partindo do princípio de que a qualidade de vida no planeta é o ponto-chave para estas discussões, o Núcleo de Gestalt-terapia de São José do Rio Preto (SP) traz a campo o 1º Fórum de Gestalt, Psicologia Ambiental e Sustentabilidade de São José do Rio Preto (SP) nos dias 28, 29 e 30 de maio, no Auditório C da Unesp (campus de Rio Preto).

O Fórum vai reunir profissionais de psicologia, biologia, teologia, engenharia ambiental, psicopedagogia, gestão ambiental, além de gestalt-terapeutas de Maceió (AL), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Maringá (PR), Bauru (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP) e São José do Rio Preto (SP).

O Guia do Fórum será o site www.gestaltsustentavel.com.br, onde o participante terá todas as informações necessárias que envolvam o projeto, além de efetuar suas inscrições até o dia anterior ao evento, em 27 de maio.

A organização deste evento é de inteira responsabilidade do Núcleo de Gestalt-terapia de São José do Rio Preto (SP), com sede na rua Voluntários de São Paulo, 3361 – conjunto 2, sala 1 – Centro – São José do Rio Preto (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário